Farinhas

de Mandioca

Prime

Fonte de energia
com crocância
e alta qualidade

A mandioca, também conhecida em algumas regiões do Brasil como macaxeira, aipim, castelinha e macamba, é um alimento altamente energético, riquíssimo em carboidratos, amido e açúcares, em vitaminas C e D, e sais minerais como cálcio, ferro, fósforo, manganês, potássio, fibras vegetais, carboidratos, saponinas e amido. Tudo isso garante ao nosso corpo um aumento da resistência do sistema imunológico, ajuda no metabolismo, no crescimento e desenvolvimento do corpo.

6 Motivos para se apaixonar
Pelas Farinhas de MAndioca Prime Pantera

A qualidade Prime das Farinhas de Mandioca Pantera é alcançada através da combinação de diversos fatores desde a escolha dos melhores fornecedores, verificando o processo de plantio em solo arenoso (o que garante farinhas mais branquinhas). O tempo de colheita, o tamanho médio das mandiocas e parte do processo industrial que também é realizado na origem, com rápidas movimentações, limpezas, prensagem, filtragem, torragem e peneiração, é o que resulta em uma massa de mandioca com qualidade superior e crocante.

Toda a farinha de mandioca que chega até a Pantera Alimentos ainda passa por um processo de rebeneficiamento, passando por uma peneira com imã de metais, eliminando assim qualquer tipo de resíduos e impurezas das farinhas antes do empacotamento.

icone-farinha-motivos

Muito mais crocante

icone-farinha-motivos

Super sequinhas

icone-farinha-motivos

Livres de impurezas

icone-farinha-motivos

Glúten Free

icone-farinha-motivos

FONTE DE ENERGIA

icone-farinha-motivos

SELEÇÃO DAS MELHORES MANDICAS DESDE A COLHEITA

Farinha extra Fina

Farinha do Norte

Farinha Torrada

Farinha Grossa